Rapaz é preso após esfaquear e abusar sexualmente de jovem em Além Paraíba
28/03/2018 07:21 em REGIÃO

 

Um rapaz de 23 anos de idade foi preso na tarde desta terça terça-feira (27) suspeito de esfaquear e abusar sexualmente de uma jovem, também de 23 anos, no Bairro Jardim Paraíso, em Além Paraíba. O crime aconteceu no início da manhã e a vítima foi socorrida  para o Hospital São Salvador. Segundo a Polícia Militar, depois disso o indivíduo, que residia acima da casa da vítima, fugiu por um matagal e foi perseguido por populares.

Ainda segundo a PM, o autor teria aguardado o noivo da vítima sair daquela residência para entrar pela janela do quarto e de posse de uma faca ter abusado sexualmente da jovem. Em seguida, ele desferiu diversos golpes em sua região dorsal, fugindo por uma mata de acesso à Rua Braulino Silva. 

A jovem foi socorrida e encaminhada ao Hospital São Salvador onde permanece em observação. A Perícia Técnica da Polícia Civil foi acionada e realizou os trabalhos de praxe no local. A Polícia Militar realizou intenso rastreamento, até que no final da tarde recebeu denúncia de que o suspeito estaria próximo a um bar no Bairro Bela Vista, sendo perseguido por populares. Com a chegada dos militares o indivíduo foi encontrado caído com diversos ferimentos. Ele foi encaminhado ao Hospital e teve a prisão em flagrante decretada pelas autoridades.

 

Fonte: O Vigilante

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!