Moto clonada é apreendida pela Polícia Militar durante patrulhamento no Vale do Sol
31/03/2018 06:14 em LEOPOLDINA

 

Uma moto clonada foi apreendida na madrugada desta sexta-feira (30) por policiais militares que patrulhavam o Bairro Vale do Sol, em Leopoldina.

A ocorrência teve início quando os militares Sargento Veloso e Cabo Pereira visualizaram dois indivíduos em uma motocicleta Honda/Fan, vermelha. Segundo a PM, os dois rapazes demonstraram inquietação ao avistarem a viatura e após serem abordados e nada de ilícito ter sido encontrado, a placa foi consultada junto à Sala de Operações da 6ª Cia PM Ind, sendo constatado que a mesma pertencia a outra motocicleta, uma Honda/Biz de cor preta, emplacada em São João Nepomuceno. Feita a verificação através do chassi do veículo, os policiais confirmaram que a moto possuía restrição de circulação. 

O condutor, um jovem de 23 anos, recebeu voz de prisão pelo crime de clonagem e adulteração de sinal identificador de veículo automotor, e os dois ocupantes foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Leopoldina para as demais providências. A moto foi apreendida e encaminhada ao pátio credenciado junto ao Detran/MG no município.
 
Fonte: O Vigilante

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!