Comerciante é baleado no pescoço durante assalto em Laranjal
REGIÃO
Publicado em 31/03/2018

 

Um comerciante de 51 anos de idade foi baleado na região do pescoço durante assalto praticado nesta quinta-feira (29), em Laranjal. O suspeito foi identificado pela vítima, que enquanto se deslocava para o Hospital Comunitário daquela cidade relatou aos policiais o nome e as características do indivíduo, que reside em Cataguases e é ex-funcionário do comerciante, que teve um cordão roubado. 

O caso aconteceu na Rua Geraldo Dias e assim que tomou conhecimento do crime pela própria vítima a PM acionou as guarnições vizinhas para realizarem cerco bloqueio na região. Em Cataguases, no Bairro Tomé, viaturas suspeitaram de dois indivíduos em uma motocicleta e ao se aproximarem, um adolescente de 16 anos foi apreendido. O condutor, um rapaz de 23 anos, conseguiu fugir após entrar em um beco no qual só a motocicleta conseguiu passar. 

De acordo com a PM, o menor reside em Laranjal e é irmão da namorada do suspeito. Ele foi enquadrado como co-autor na ocorrência por ter esperado na moto enquanto o indivíduo praticou o roubo e logo em seguida fugiram por uma estrada de chão até o distrito de Aracati, em Cataguases. O menor ainda relatou aos policiais que o ex-funcionário da vítima disse que a intenção seria roubar o cordão que teria o valor aproximado de R$ 35 mil. Durante as buscas na casa do autor, a motocicleta em que ele fugiu foi apreendida.

Até o fechamento desta matéria o rapaz de 23 anos não havia sido localizado.

O comerciante foi transferido para a Casa de Caridade Leopoldinense e recebeu alta nesta sexta-feira (30).

 

Fonte: O Vigilante

Comentários
Comentário enviado com sucesso!