Engavetamento entre três veículos deixa feridos em Leopoldina
02/04/2018 07:32 em LEOPOLDINA

 

Um engavetamento entre três veículos deixou oito pessoas com ferimentos leves no Km 765 da BR-116, próximo ao trevo do Alto do Cemitério, em Leopoldina, na tarde deste domingo, 1º de abril. Segundo a Polícia Rodoviária Federal, um VW/Gol, placas do Rio de Janeiro, um Fiat/Uno Mille, de Leopoldina, e um Hyundai/I30, de Belo Horizonte, se envolveram no engavetamento. 

Duas viaturas do Corpo de Bombeiros de Leopoldina se deslocaram ao local e socorreram três ocupantes do Fiat e cinco do Gol que foram encaminhados ao Pronto-Socorro Municipal da Casa de Caridade Leopoldinense. Os dois ocupantes do veículo emplacado em BH não se feriram. Até o fechamento desta matéria a Redação não havia conseguido informações no Pronto-Socorro Municipal sobre a situação dos feridos. 

As causas do acidente não foram informadas. A Perícia Técnica da Polícia Civil foi acionada e compareceu ao local através do Perito Fabiano, que realizou os trabalhos periciais. Atenderam a ocorrência os policiais rodoviários federais Paulo e Marco Aurélio. Pelo 4º Pelotão BM de Leopoldina atenderam o Sargento Ferrari, Soldado Alves, Soldado Pengo e Soldado Caio.

 

 

Fonte: O Vigilante

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!