Polícia Militar de Leopoldina prende 2 homens, apreende 3 menores, armas e drogas no São Cristóvão e Eldorado
03/05/2016 16:23 em LEOPOLDINA

 

A Polícia Militar de Leopoldina prendeu 2 homens, R. M. M. de 22 anos e J. C. S. de 24 anos, e apreendeu 3 menores, de 17, 16 e 17 anos, durante patrulhamento na noite desta segunda-feira, 2 de maio, no bairro São Cristóvão. 

De acordo com informações obtidas pela reportagem do jornal O Vigilante Online, durante a ação, que também se estendeu ao bairro Eldorado, foram apreendidos 2 revólveres .22, 5 papelotes de cocaína, 1 invólucro plástico contendo cocaína, 5 munições intactas calibre .22, diversos plásticos tipo sacolé utilizados para armazenar substâncias ilícitas, R$ 236,50, um pote pequeno de 100gr de pó Royal com substância esbranquiçada no interior, 4 celulares, 2 facas, 2 manetes de videogame Playstation, uma máquina de cortar cabelo, 4 rodas aro 13 todas com pneus, 1 CPU marca Positivo, 2 aparelhos de leitura de DVD e 1 roteador.

O caso foi encaminhado para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Leopoldina para as demais providências. Participaram da ocorrência os militares Sargento Titonelli, Cabo Roberto Carlos, Soldado Delgado e Soldado Charles.

Fonte: O Vigilante/José Augusto Cabral

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!