PM prende em flagrante dupla suspeita de roubos em Muriaé
08/04/2018 06:08 em REGIÃO

 

A Polícia Militar (PM) prendeu dois jovens de 20 e 22 anos em flagrante por roubo, tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo em Muriaé (61 km de Cataguases) na noite de sexta-feira, 06 de abril. Levantamentos da PM apontaram ambos como autores de vários roubos recentes na cidade.
 
Um deles foi a tentativa de roubo ao supermercado Bahamas no Bairro Gávea na quarta-feira, 4, onde um deles trocou tiros com um agente penitenciário que fazia compras naquele estabelecimento. No local foram apreendidas armas, drogas, a moto e roupas usadas nos crimes.
 
imageDe acordo com o registro desta sexta, a PM recebeu informações de que os dois estariam em um imóvel onde um deles morava no Bairro Augusto de Abreu. Foi montada uma operação para prendê-los.
 
Ao perceber as equipes, os suspeitos tentaram jogar alguns objetos do terraço da residência em um terreno baldio.
 
Ao final das diligências, que incluíram buscas em locais não informados nos Bairros Aeroporto e São Cristóvão, a PM apreendeu dois revólveres calibre 38, uma garrucha calibre 36, dez munições dos dois calibres, 84 pinos de cocaína, uma moto com queixa de furto/roubo, duas toucas ninjas, duas sacolas de pinos de cocaína vazios, roupas e calçados utilizados no roubo.
 
Os dois autores e os materiais apreendidos foram encaminhados para a Delegacia de Plantão da Polícia Civil em Muriaé. (Fotos: Polícia Militar de Minas Gerais/Rádio Muriaé)
 
 
 
 
 
 
 
Fonte: Marcelo Lopes
 
 

image
COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!