Obra no Bandeirantes pode estar provocando desabamento de terreno residencial
LEOPOLDINA
Publicado em 11/04/2018

 

O quintal de uma residência localizada nas proximidades do córrego que corta o Bairro Bandeirantes, em Leopoldina, está desmoronando. Uma moradora do Bairro, Senhora Kátia Aparecida Pinto Marcos, que reside nas imediações da passarela de lata que atende àquela comunidade, entrou em contato com a Redação do Jornal O Vigilante para reclamar da situação. 

A família acredita que as rachaduras no piso, mostradas nas fotos enviadas por Pauline, uma das filhas de Dona Kátia, teriam se originado a partir das obras de canalização do córrego naquele trecho. Segundo a denúncia, nas últimas semanas o problema se agravou e parte do terreno da casa desceu em direção ao córrego. 

"Além disso, pela ausência do muro o mato cresceu e tomou conta e agora estão aparecendo cobras, aranhas, baratas, ratos e gambás, que estão entrando em nossa casa", contou Pauline.  

Em janeiro deste ano O Vigilante noticiou através da Coluna "Ronda Vigilante", o apelo para que alguma providência fosse adotada pelos responsáveis pela obra, na tentativa de evitar exatamente o que está acontecendo agora no imóvel.

O Jornal entrou em contato com a Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Leopoldina e aguarda resposta à matéria.
 
Fonte: O Vigilante

 

Comentários
Comentário enviado com sucesso!