Supermercado Seminário ganha reforma e ampliação
05/05/2016 07:03 em LEOPOLDINA

 

 
04/05/2016 às 08h28min - Atualizada em 04/05/2016 às 08h28min

Supermercado Seminário ganha reforma e ampliação

Já conhecido por seu diferencial nas seções de açougue, padaria e hortifruti, mercado ganha novos setores e renova todo seu mobiliário.

 
João Gabriel B. Meneghite

Todas as terças-feiras, a seção de hortifruti conta com excelentes promoções. (Foto: João Gabriel B. Meneghite)

Em 1985 surgia o Açougue Seminário, que ficava localizado na entrada do bairro do mesmo nome. Posteriormente, com o aumento da clientela, o comerciante José Eduardo de Almeida Rezende adquiriu o ponto na esquina da rua Tiradentes com a Praça do Rosário, com a introdução no novo espaço de  produtos de mercearia, padaria e hortifruti.

Com o diferencial nas seções de padaria e açougue, produzindo a famosa linguiça de porco, o mercadinho começou a atrair clientes de diversas regiões da cidade, e no ano de 2012, transferiu-se para um amplo espaço na rua Joaquim Ferreira Brito, ganhando status de supermercado.



Já conhecido pelo know-how nas seções de açougue, padaria e hortifruti, o supermercado Seminário ganhou uma recente reforma e ampliação, além da renovação de todo seu mobiliário. Também foram introduzidos novos setores, ampliando o mix de mercadorias, sendo apresentada uma boa estética com nova comunicação visual, além de maior espaço e conforto para os seus clientes.



Com promoções diárias, o Supermercado Seminário mantém uma página no Facebook, onde divulga as suas ofertas, que  também são divulgadas nas emissoras de rádio. Todas as terças-feiras, por exemplo, a seção de hortifruti conta com excelentes promoções. Já nos finais de semana, uma gama de produtos com preços competitivos estão à disposição dos clientes, sendo distribuídos panfletos com essas promoções.

Marlene Machado Mello é cliente há 31 anos e faz a sua compra mensal no Supermercado Seminário. Ela destaca o carinho de José Eduardo, sua família e funcionários no atendimento com os clientes. "O conheço há muito tempo e vejo sua dedicação. Rezo para que Deus o abençoe", elogiou.

O empresário José Eduardo comentou que espera atender as expectativas de seus clientes sempre priorizando a qualidade dos produtos e atendimento, além da oferta com melhores preços."Estamos muito felizes com a modernização e ampliação do supermercado, mantendo nossos fiéis clientes e conquistando tantos outros que estão nos prestigiando", comentou.


Fonte: Jornal Leopoldinense Online
COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!