Itamarati de Minas adota o sistema de Nota Fiscal Eletrônica
REGIÃO
Publicado em 14/04/2018

 

A Prefeitura de Itamarati de Minas anunciou nesta quarta-feira, 11 de abril, a implantação do sistema de emissão de Notas Fiscais eletrônico no município. "Todo o sistema tributário está modernizado", anunciou o prefeito Hamilton de Moura Filho. Ele também confirmou a liberação de R$ 150 mil de verba parlamentar da deputada federal Margarida Salomão que serão utilizados na aquisição de três veículos para a área de saúde.
 
O novo sistema entrou em funcionamento no dia 09 de abril, instituído pelo Decreto Municipal nº 123/2017 e desde então todos os contribuintes do ISSQN - Imposto Sobre Serviços de Qualquer Natureza - de Itamarati passaram a emitir, obrigatoriamente, suas notas fiscais por meio eletrônico, deixando de existir as notas fiscais em papel.
 
imagePara ter acesso à Nota Fiscal Eletrônica (NFSe) o contribuinte daquele município deve acessar o site oficial de Itamarati (clique aqui para entrar direto) e seguir o procedimento na tela. É preciso também fazer o cadastro de usuário. Em caso de dúvida, o contribuinte deve entrar em contato com a Prefeitura. "A implantação da Nota Fiscal Eletrônica traz grandes benefícios para os contribuintes, sociedade e as administrações tributárias", completou o prefeito (foto ao lado).
 
Itamarati de Minas também vai receber em breve três veículos para o atendimento à Saúde Pública. Verba neste sentido, no valor de R$ 150 mil, foi obtida pela Deputada Federal Margarida Salomão. Segundo o prefeito Hamilton Filho, os veículos chegam para recompor e melhorar a frota do município.
 
 
Fonte: Marcelo Lopes
Comentários
Comentário enviado com sucesso!