PM prende jovem e apreende menor com tablete de maconha na rodoviária de Leopoldina
06/05/2016 13:11 em LEOPOLDINA

 

Um jovem de 23 anos foi preso e um menor de 16, apreendido com um tablete de maconha escondido dentro da cueca, após abordagem feita pela Polícia Militar de Leopoldina. A prisão ocorreu na madrugada desta sexta-feira (06), no pátio de manobra da rodoviária de Leopoldina, na Rua José Peres, durante patrulhamento dos militares Sargento Vieira, Soldado Leandro e Soldado Johnn.

A reportagem do jornal O Vigilante Online esteve na Delegacia de Polícia no final da madrugada e obteve a informação de que o menor havia saído da DP após ter sido conduzido da cidade de Cataguases por outra ocorrência de tráfico ilícito de drogas (três buchas de maconha prontas para comercialização escondidas também em sua cueca) às 20h30 no Colégio Cataguases, ocasião em que foi liberado com a presença de sua representante legal. O mesmo estaria retornando para sua cidade quando foi apreendido novamente com a droga que teria supostamente comprado na cidade de Leopoldina.

De acordo com as informações, o rapaz de 23 anos já teria sido preso por porte ilegal de arma de fogo, tráfico de drogas e roubo na cidade de São Paulo.

Diante dos fatos, o indivíduo de 23 anos foi preso e o menor apreendido novamente, sendo levados ao Pronto-Socorro Municipal para serem examinados pelo médico de plantão e posteriormente encaminhados até a Delegacia Regional de Polícia Civil para os procedimentos legais.

Fonte: O VIGILANTE ONLINE com José Augusto Cabral.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!