PM intensifica ação na área do Colégio Cataguases
06/05/2016 13:14 em REGIÃO

 

A Polícia Militar de Cataguases realizou na noite desta quinta-feira, 5 de maio, uma operação na área do Colégio Cataguases, a Escola Estadual Manuel Inácio Peixoto, após denúncias de que no local está ocorrendo uso e tráfico de drogas. 
 
Sob o comando do tenente Lacerda, os sargentos Jorge Roberto e Édem Resende e o soldado Ítalo, eles compareceram no local e efetuaram a prisão de um jovem de 19 anos e apreenderam um adolescente de 16 anos. Com eles foram encontrados uma faca e uma garrucha, calibre .380. 
 
O menor informou que trazia as armas consigo para se defender de agressões de uma "galera" que há alguns dias tentou furtar seu cordão. Os dois foram conduzidos até à Delegacia de Polícia em Leopoldina onde prestaram depoimento e o menor foi liberado em seguida.
 
imageMais tarde outro menor foi apreendido no mesmo colégio com três buchas e um tablete de maconha pelos militares sargento Alexsandro e cabo Fortunato. Ele contou aos policiais ter adquirido a droga por cem reais, negou ser aluno da escola, mas afirmou frequentar o local quase todos os dias. 
 
O adolescente foi levado para a Delegacia de Polícia em Leopoldina e após prestar depoimento e ser liberado, voltou a ser apreendido menos de uma hora depois, na rodoviária daquela cidade, pela PM, com um tablete de maconha escondido na cueca, de acordo com informações do Site O Vigilante Online.
 
A Polícia Militar informa que as operações no Colégio Cataguases vão continuar e serão intensificadas, informou o comando da 146ª Cia. Especial de Polícia Militar em Cataguases, com o objetivo de aumentar a sensação de segurança no local para alunos, professores, funcionários e moradores daquela região.


Fonte: Marcelo Lopes/Com informações do site O Vigilante Online

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!