Um taxista de 63 anos teve o veículo GM/Prisma roubado na madrugada deste domingo (22) em Cataguases. Três suspeitos se passaram por passageiros e anunciaram o assalto.
De acordo com informações da Polícia Militar Rodoviária de Dona Eusébia, o taxista teve o serviço solicitado na Praça Santa Rita, no Centro de Cataguases, por dois indivíduos que pediram que o trabalhador os levasse até a saída da cidade, próximo ao Clube Meca.
Segundo relato da vítima aos militares, enquanto eles passavam pela "ponte velha", a pedido dos passageiros um terceiro homem embarcou no veículo. Próximo ao destino informado, os suspeitos solicitaram que o taxista os levasse até uma chácara localizada pouco depois do local combinado, onde anunciaram o roubo e um deles efetuou um disparo de arma de fogo e mandou que a vítima corresse.
Os autores fugiram com o veículo, placas PXN-8353 de Cataguases, levando também os pertences do taxista e seguiram sentido Leopoldina. O motorista não se feriu. Rastreamentos foram feitos em toda a região em busca dos autores do roubo, mas até o fechamento desta matéria nenhum deles havia sido localizado.
O caso será investigado pela Delegacia de Polícia Civíl de Cataguases.
Fonte: O Vigilante