Acidente com táxi deixa feridos em Juiz de Fora
07/05/2016 17:01 em REGIÃO

 

Equipes da Polícia Militar (PM), do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) estão atendendo a um acidente a Rua Sinval Correa, no Bairro Furtado de Menezes. As primeiras informações são de que um táxi descia a rua, quando o motorista perdeu o controle da direção e atingiu um muro.

Segundo o Pelotão de Policiamento de Trânsito, cinco pessoas ficaram feridas: o motorista de 74 anos e quatro passageiros, que ainda não tiveram idades divulgadas. Todos foram levados para a Santa Casa de Misericórdia. "O relato é de que o táxi descia a rua, quando houve um problema no freio. O motorista perdeu o controle da direção e atingiu o muro da garagem de uma empresa de transportes de passageiros", explicou o sargento Marco Aurélio dos Santos.

De acordo com o sargento Marco Aurélio, o trânsito ficou parcialmente interditado por pouco mais de 2h, até a realização da perícia, com apoio dos agentes de trânsito da Secretaria de Transportes e Trânsito (Settra) no local. Neste momento, a pista já foi liberada.

Fonte: G1 Zona da Mata

Táxi acidente Furtado de Menezes Juiz de Fora (Foto: Polícia Militar/ Divulgação)Acidente com táxi deixou feridos em Juiz de Fora (Foto: Polícia Militar/Divulgação)
COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!