Tragédia em Recreio: JOGADOR PASSA MAL EM CAMPO , FALECE NO HOSPITAL E RODADA DA CHAMPIONS É ADIADA.
07/05/2016 23:43 em REGIÃO

 

Infelizmente uma tragédia fez com que a LIGA ESPORTIVA DE CATAGUASES adiasse todos os jogos deste domingo pela iV COPA DOS CAMPEÕES . O jogador Bernardo Ribeiro de 26 anos  do Ideal EC infelizmente teve um mal súbito durante a partida  deste sábado  á noite no Estádio Alcides Campos em Recreio MG . A partida estava no fim do primeiro tempo e o resultado era de 1 x 0 para o time da casa . Bernardo cujo pai faz aniversário na data de hoje e estava segundo informações com casamento marcado. Bernardo, sentiu-se mal, chegou a sair de campo e foi substituído. Porém, quando saía de campo teve outro mal súbito; e chegou  a cair no gramado desfalecendo. Ele foi socorrido pela ambulância e levado ao Hospital da cidade de Recreio onde se tentou de tudo para reanimá-lo, mas em vão, Bernardo faleceu por volta de 21:30 desta sábado. O jogador jogou o último campeonato carioca pelo Friburguense onde se destacou, ele tinha 26 anos de idade. 

A morte do jogador causou comoção em toda a região, e não existe clima para realização das partidas. A Liga Esportiva de Cataguases, em comum acordo com os demais clubes decidiu adiar todas as partidas deste domingo dia das mães numa atitude de bom senso. 

O JOGADOR NÃO IRIA ATUAR HOJE  POR CAUSA DO ANIVERSÁRIO DE SEU PAI NESTA DATA. PORÉM, CONSEGUIU ADIAR A FESTA E COMPARECEU. FOI HOMENAGEADO HORAS ANTES PELO FACEBOOK DO IDEAL E.C COMO ATO DE AMOR Á EQUIPE .

As causas da morte ainda não foram apontadas ou informadas . 

Mais informações a qualquer momento

IMG-20160507-WA0154[1]

 

Fonte: Entremia.com

COMENTÁRIOS