Guidoval: Pai é suspeito de assassinar o filho e depois se matar no dia das mães
09/05/2016 20:39 em REGIÃO

 

Um comerciante de 50 anos, identificado como Edgar da Silva, e seu filho de 13 anos, identificado como João Pedro de Melo Silva, foram encontrados mortos onde residiam, na Rua João Januzzi, 9, no centro de Guidoval, na Zona da Mata Mineira.
 
Conforme informações da Polícia Militar, que atendeu a ocorrência por volta das 15h06 deste domingo (8), a irmã do adolescente, de 22 anos, encontrou os corpos após voltar com sua mãe da localidade de Vargem Alegre na região rural, por volta das 15h03.
 
A jovem contou para os policiais que saiu com sua mãe por volta de 11h30 no carro da família, deixando o jovem com seu pai. Ela também informou que seu pai não tinha problemas com sua mãe e que se dava muito bem com seu irmão, mas que já havia tentado se matar e estaria se medicando com antidepressivos. Ainda conforme a irmã mais velha, ao chegar em casa, enquanto guardava o carro na garagem, percebeu que a porta lateral que dá acesso ao mercado da família estava com uma abertura e ao ir conferir, deparou com seu irmão mais novo, caído sobre fardos de alimento com uma perfuração na nuca. Ao adentrar no depósito, avistou seu pai também caído, com a cabeça apoiada na parede, com um sangramento na altura do ouvido e um revolver Taurus, calibre .38 caído do lado direito próximo ao corpo.
 
A Polícia Militar isolou a área para os trabalhos da perícia técnica da Polícia Civil que constatou duas perfurações no jovem, uma na nuca e outra na base do crânio e uma perfuração no ouvido direito do autor, além de quatro cortes superficiais no pescoço, do lado esquerdo, sendo que também foi encontrado próximo ao corpo um facão. No bolso da vítima, foi encontrado 5 capsulas calibre 38 intactas e na arma, duas intactas e 3 deflagradas. A arma utilizada possuía registro no nome do autor e foi recolhida pela perícia com os demais materiais.
 
Os corpos foram liberados para o IML de Ubá e as investigações ficaram a cargo da Polícia Civil.
 
Fonte: Mídia Mineira
COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!