Dois rapazes são alvejados por tiros às margens da BR-116 em Muriaé
04/05/2018 07:35 em REGIÃO

 

Dois jovens de 22 anos foram baleados vítimas de uma tentativa de homicídio ocorrida na entrada do bairro Patrimônio São José, ao lado de um posto de combustíveis localizado às margens da BR-116, em Muriaé. As vítimas foram socorridas por populares e pela Polícia Militar (PM), e tiros atingiram também uma das bombas de combustível do posto e um caminhão que estava no pátio do estabelecimento.
 
De acordo com o Boletim de Ocorrência da PM, os jovens contaram que estavam em uma moto e no momento em que subiam em direção ao São José um automóvel emparelhou com eles quando o carona sacou uma arma e disparou vários tiros contra a dupla.
 
imageApós o atentado uma das vítimas correu, atravessou a rodovia e foi socorrida inicialmente por populares sendo, em seguida, levada pelos militares ao Pronto- Socorro do Hospital São Paulo (HSP). Conforme o registro da PM, a equipe médica informou aos policiais que o rapaz teve um pulmão perfurado por um tiro que atingiu seu tórax e também foi ferido no braço esquerdo.
 
O outro jovem baleado contou à PM que deixou o local do crime em sua moto e parou em uma rua próxima onde foi socorrido por populares e levado ao HSP. Conforme o B.O., as informações médicas relatam que ele apresentava dois ferimentos à bala nas costas.
 
A PM informou que a vítima que estava na garupa da moto apontou um suposto autor do crime, relatando ter reconhecido o atirador como sendo um homem com quem ele tem uma desavença antiga.
 
Ainda segundo o registro da PM, os militares receberam informações sobre um suposto autor do crime que, de acordo com os relatos colhidos, tem 36 anos e possui histórico de desavenças antigas com uma das vítimas.
 
Os policiais relatam que após obterem dados do automóvel usado no atentado, chegaram ao endereço do proprietário e que ele é pai do suspeito apontado. Conforme a PM, a equipe foi à casa do dono do veículo e o homem confirmou que o carro estava com seu filho, porém, não soube informar o paradeiro do rapaz.
 
Apesar do rastreamento policial, os autores não foram encontrados. Informações que levem à localização dos envolvidos no crime podem ser passadas de forma anônima às autoridades, através dos números 190 (Polícia Militar), 197 (Polícia Civil) e 181 (Disque Denúncia). (Fotos: Rádio Muriaé)
 
 
 
Fonte: Marcelo Lopes
image
COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!