Vítima reage a assalto e mata ladrão em Cataguases
04/05/2018 08:31 em REGIÃO

 

Um assaltante morreu após a reação de uma vítima durante a madrugada desta sexta-feira (4), no Bairro Horto, em Cataguases. Segundo a Polícia Militar, o rapaz de 19 anos possuía passagens por tráfico de drogas, lesão corporal, corrupção ativa, entre outras. Quatro indivíduos armados teriam invadido uma chácara e anunciado o roubo a uma família quando a vítima do assalto reagiu e disparou contra um dos assaltantes. Ele foi encontrado morto há poucos metros da propriedade.

De acordo com as informações da PM, quatro indivíduos de posse de revólveres e facões invadiram a propriedade e renderam uma das vítimas que estava no jardim e em seguida entraram na casa onde estavam três outros familiares. Um deles, um homem de 61 anos, ao perceber que se tratava de um assalto, foi até o seu quarto e pegou uma arma registrada em sua propriedade. Ao retornar e se deparar com os autores ameaçando seus familiares, efetuou três disparos. Os indivíduos fugiram em direção a um pasto localizado atrás daquela propriedade, momento em que as vítimas acionaram a Polícia Militar. 

Segundo os militares que atenderam a ocorrência, após rastreamento nas imediações, um indivíduo de 19 anos foi localizado aparentemente sem vida próximo à residência. Ele estava caído ao solo em uma estrada de chão e próximo a ele foi encontrado um facão. Os policiais acionaram uma equipe médica do SAMU que constatou o óbito do rapaz com uma perfuração na região do tórax. A Perícia Técnica da Polícia Civil da Delegacia Regional de Leopoldina foi acionada e realizou os trabalhos periciais. 

O autor do disparo fez a entrega da arma com três cartuchos deflagrados e dois intactos. Segundo a Polícia Militar, o porte federal do revólver calibre 38 estava vencido desde 1994. O homem foi encaminhado para a Delegacia em Leopoldina para as demais providências. A polícia segue em busca dos outros envolvidos no assalto.

 

Fonte: O VIGILANTE ONLINE - PM de Cataguases

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!