Cataguases. Dois homens roubam celulares de casal de adolescentes
10/05/2016 07:30 em REGIÃO

 

Dois assaltantes foram presos em flagrante pela Polícia Militar na noite desta segunda-feira, 9 de maio, no centro de Cataguases, após roubarem dois celulares de um casal de adolescentes. O crime aconteceu na Avenida Rotary, pouco depois da antiga pizzaria Quem Dirias onde o rapaz foi imobilizado por um golpe conhecido por "gravata" e ainda teria recebido o soco nas costelas por um dos agressores para poder entregar o celular. O seu comparsa, enquanto isso, retirava o aparelho da garota.
 
imageO casal amedrontado procurou ajuda da Polícia Militar na Praça Chácara Dona Catarina, onde estava a viatura da CPCIA - Comandante de Policiamento da Companhia - coordenado pelo Sargento Bretas que após tomar conhecimento da situação acionou as demais viaturas do turno e iniciaram um rastreamento na zona central da cidade com base nas informações das vítimas que revelaram que os suspeitos teriam fugido em direção ao centro da cidade.
 
Anteriormente, ainda de acordo com os militares, informações da população revelavam que uma motocicleta vermelha, marca Honda, placa HDA 6452 (Cataguases/MG) estaria circulando de forma suspeita pela região central da cidade. Na fuga, os dois fugiram à pé e o primeiro a ser capturado pelos PMs foi localizado na Rua Dr. Sobral, próximo à esquina com a Rua Joaquim Peixoto Ramos com um dos aparelhos celulares roubado. 
 
imageO segundo, foi detido, minutos depois, próximo da ponte metálica, quando se aproximava da referida motocicleta que os militares haviam localizado momentos antes de receberem a denúncia do roubo e estavam monitorando. Quando o suspeito do assalto se aproximou dela, os PMs o abordaram e após uma busca pessoal encontraram em seu poder o segundo aparelho celular roubado do casal adolescente e a chave da motocicleta vermelha. 
 
Levados até o Posto Avançado da Polícia Militar na Vila Tereza, os dois suspeitos foram reconhecidos pelas vítimas, mas como não portavam documentos pessoais, deram várias e contraditórias versões aos policiais. Entre elas, que eram irmãos, nomes falsos e que trabalhavam na cidade em uma boate. Até o fechamento desta matéria, os militares buscavam identificá-los, o primeiro passo para poder conferir as demais informações. Com eles foi encontrado também a quantia de R$376,00.
Fonte: Marcelo Lopes
COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!