Dupla é presa em Muriaé enquanto arrombava um carro
06/05/2018 06:32 em REGIÃO

 

Dois jovens foram presos em flagrante pela Polícia Militar (PM) na madrugada deste sábado, 05 de maio, furtando objetos no interior de um automóvel VW Gol, no centro de Muriaé. A dupla foi presa graças a denúncias.
 
A PM recebeu várias ligações informando que dois homens quebraram o vidro de um automóvel que estava estacionado na rua Presidente Artur Bernardes, no Centro, e estavam furtando objetos em seu interior.
 
Ao se aproximarem do local os militares depararam com um indivíduo dentro do carro e avistaram outro suspeito em direção a praça Coronel Pacheco de Medeiros entregando um objeto semelhante a uma bolsa para uma terceira pessoa. Os policiais abordaram o rapaz e o seu colega que estava dentro do carro.
 
O vidro da porta traseira do lado direito do veículo foi quebrado e vários botões do painel foram arrancados, além do porta-luvas que estava completamente revirado. Segundo o Boletim de Ocorrência, os bandidos confessaram o crime.
 
A dupla foi presa em flagrante e levada para a delegacia de plantão da Polícia Civil, no bairro Safira.
 
O proprietário do veículo foi localizado e confirmou que havia uma bolsa no interior do carro, mas até o momento ela não foi localizada. (Foto: Rádio Muriaé)
 
 
Fonte: Marcelo Lopes
image
COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!