Mulher agride idoso que não quis fazer um programa sexual em Rosário da Limeira
08/05/2018 07:38 em REGIÃO

 

Uma mulher de 37 anos de idade foi detida pela Polícia Militar em Rosário da Limeira (93 km de Cataguases) após agredir um idoso de 69 anos, na PraçaNossa Senhora de Fátima, centro daquela cidade. O fato aconteceu neste domingo, 06 de maio, e a autora é conhecida no meio policial.
 
O idoso contou aos militares responsáveis pela ocorrência, que andava pela rua quando a mulher se aproximou e deu-lhe um chute nas costas porque, segundo ela lhe teria informado, não aceitou sua proposta de contratar um programa sexual no valor de R$ 50.
 
A história foi confirmada pela autora aos militares, acrescentando que o idoso teria lhe dito que preferia manter relações sexuais com uma égua a levá-la para a cama. Ela foi encontrada pelos policiais na mesma praça e levada para a sede do Destacamento da PM daquela cidade e após ser ouvida assinou um TCO - Termo Circunstanciado de Ocorrência - onde comprometeu-se a comparecer ao Juizado Especial Criminal de Muriaé, para prestar esclarecimentos, sendo liberada em seguida. (Foto: Guia Muriaé)
 
Fonte: Marcelo Lopes
COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!