Polícia Civil investiga caso de agressão a adolescente em distrito de Barbacena
11/05/2018 07:48 em REGIÃO

A Polícia Civil abriu inquérito para investigar a agressão a uma adolescente, de 16 anos, no distrito de Correia de Almeida, em Barbacena. O caso ocorreu no domingo (8) durante e após uma festa familiar.

Em entrevista ao MGTV, a mãe da vítima e uma testemunha questionaram o atendimento da Polícia Militar (PM). A corporação afirmou que os procedimentos adequados foram adotados no registro do caso.

 

Agressões durante e depois da festa, diz vítima

 

Segundo relato dos parentes, o caso ocorreu durante uma festa de família no último domingo (8). A confusão começou dentro de uma casa e seguiu na rua. A vítima, que pediu para não ser identificada, indicou que dois jovens, de 18 e 19 anos, e o pai de um deles são os agressores. Um dos rapazes era ex-namorado de uma amiga da adolescente e o motivo seria ciúmes.

"O ex da minha amiga começou a fazer tumulto. Eu cheguei perto e falei para ele parar, que era uma festa de família, despedida, sem briga. Aí ele começou a me chutar. Eu fui pra revidar, porque estava doendo muito os chutes dele, aí nisso eu caí. O amigo dele veio de chute em mim, muito chute, muita pancada na boca do estômago"

De acordo com a adolescente, a mãe e o padrasto dela chegaram afirmando que chamariam a PM e os rapazes apontados como autores da agressão e as namoradas foram embora. No entanto, as agressões continuaram quando ela e o namorado deixavam a festa de moto.

"Saíram ele e o amigo de trás de um carro, entraram na frente da moto e nós caímos. Ele pegou o capacete que caiu da minha cabeça e começou a dar muita pancada na minha cara. Tanto que deixou hematomas. O amigo dele também [veio] com uma pedra. Minha amiga veio ajudar a tirar eles de cima de mim que eles estavam me machucando muito", contou.

 

G-1 Zona da Mata

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!