Adolescente é apreendido pela PM por morte de rapaz durante briga no Bela Vista
13/05/2018 06:30 em LEOPOLDINA

 

 Um adolescente de 15 anos foi apreendido no final da tarde deste sábado (12) depois de uma briga que terminou na morte de um rapaz de 24 anos no Bairro Bela Vista, em Leopoldina. Gilmar Lacerda da Paz foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhado para o Pronto-Socorro Municipal da Casa de Caridade Leopoldinense, mas não resistiu aos ferimentos. Ele foi agredido com várias pauladas durante uma briga. 


Segundo a PM, a corporação foi acionada após relatos de que dois indivíduos estariam de posse de uma barra de ferro e outro com um pedaço de pau, brigando na Rua Antônio Garcia de Carvalho. Quando os militares chegaram ao local, o SAMU já realizava os primeiros atendimentos ao ferido, que estava desacordado, porém ainda com vida. O rapaz de 24 anos foi encaminhado ao Pronto-Socorro Municipal, onde não resistiu aos ferimentos e veio a óbito na Casa de Caridade Leopoldinense. Ainda segundo a Polícia Militar, testemunhas não souberam informar o motivo da briga. 

Durante rastreamento efetuado pelos militares Sargento Valentim e Cabo Waine, sob o comando do Tenente Getúlio, a mãe do adolescente suspeito do homicídio entrou em contato com a PM e informou que apresentaria o seu filho aos policiais. Ao ser apreendido, ele informou que cometeu o crime após provocações da vítima e de ser agredido com três pancadas com uma barra de ferro. O menor também disse que após a agressão se armou com um pedaço de pau e desferiu várias pauladas contra o rapaz, e que a vítima, mesmo caída, ainda foi agredida por ele com outras sete pauladas. 

O menor foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil para as demais providências.

Os policiais militares da 37ª Cia PM, Cabo Waine e Sargento Valentim.


O Comandante do 1º Pelotão, Tenente Getúlio Rabelo.
 
Fonte: O Vigilante
COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!