Passageiro de carro morre em acidente na MGC-265 em Barbacena
20/05/2018 05:50 em REGIÃO

 

O passageiro de um carro morreu após um acidente na MGC-265, nas proximidades de Senhora das Dores, distrito de Barbacena. O condutor do carro, de 20 anos, e um adolescente, de 17 anos, ficaram feridos. As informações foram divulgadas pelo Corpo de Bombeiros, que atendeu a ocorrência na madrugada deste sábado (19). O G1 entrou em contato com a Polícia Militar Rodoviária (PMR) e aguarda retorno.

Segundo os Bombeiros, o acidente ocorreu na altura do km 183, no trecho que liga a BR 265 à Cipotânea. Segundo a corporação, os ocupantes do veículo voltavam de uma festa em Desterro do Melo. O motorista de 20 anos contou que perdeu o controle da direção e bateu às margens da rodovia.

O passageiro, de aproximadamente 20 anos, que estava no banco do carona, morreu na hora. O corpo foi retirado das ferragens e encaminhado a funerária de Barbacena.

O adolescente, de 17 anos, que estava no banco traseiro ficou em estado de choque e foi retirado do veículo pelos Bombeiros. Ele e o motorista foram encaminhados pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao Hospital Regional de Barbacena.

Por determinação da direção da Fundação Hospitalar do Estado de Minas Gerais (Fhemig), o Hospital Regional não passa informações sobre estado de saúde dos pacientes.

A perícia esteve no local do acidente e realizou os trabalhos de praxe.

 

Fonte: G-1 Zona da Mata

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!