Vloguers de Leopoldina gravam videoclipe na estação de Cataguases
23/05/2018 07:36 em REGIÃO

 

O Trem Turístico Rio Minas deixa Cataguases nesta quarta-feira, 23 de maio, mas no dia em que chegou, sábado, 19, além do grande número de pessoas que o aguardava, uma dupla chamou a atenção. Vestidos com a fantasia que ficou conhecida em todo o mundo por causa da famosa série de TV "La Casa de Papel", estrondoso sucesso mundial, os rapazes de 18 e 28 anos de idade, usavam o local para fazer um vídeo musical.
 
A reportagem do Site do Marcelo Lopes conversou com Vinicius Almeida e David Novais, vloguers de Leopoldina que fazem vídeos variados para alimentarem seus canais no Youtube. Eles são conhecidos naquela rede pelos nomes artísticos Aprendiz Br e Dedeh Explode e quem visitar o canal deles vai se surpreender com a criatividade destes dois que não trabalham juntos. No sábado se uniram para experimentar uma nova fórmula, sempre com o objetivo de levar novidade para seus públicos.
 
Na estação ferroviária de Cataguases eles se surpreenderam com o público ali presente, pois não sabiam da chegada do trem turístico. Isso, porém, não atrapalhou os rapazes que não se intimidaram e, vestidos com o macacão vermelho da série televisiva e com os rostos cobertos pela máscara de Salvador Dali, percorreram o local algumas vezes com um cinegrafista à frente segurando a câmera em uma das mãos e na outra um player tocando a música que eles coreografavam. O projeto gravado em Cataguases deve entrar no canal dos rapazes até o próximo final de semana. 
 
Aprendiz BR está neste meio há um ano e seu colega Dedeh Explode há seis meses. Juntos ultrapassam mais de 30 mil inscritos em seus canais. Mas por que usar a roupa da série famosa no novo vídeo? Mistério que será revelado apenas por aqueles que asistirem ao novo vídeo. Mas, convenhamos, foi uma grande sacada homenagear esta série sucesso absoluto de audiência.  

Veja o novo vídeo clicando aqui.
 
 
Fonte: Marcelo Lopes



image
 
COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!