PRF registra incêndio em carreta na BR-116, em Muriaé
04/06/2018 07:41 em REGIÃO

 

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) e o Corpo de Bombeiros atenderam a uma ocorrência de incêndio em carreta no Km 716,3 da BR-116 no alto da Serra do Belvedere, em Muriaé, no fim da manhã deste sábado (2).

Foi o segundo caso envolvendo incêndio na BR-116 neste sábado. Horas antes, uma carreta que transportava paletes de madeira tombou e pegou fogo no Km 721. O motorista não se feriu. A cabine e parte da carga foram destruídas pelo fogo. O trânsito no local não chegou a ser interditado, mas flui com lentidão.

De acordo com a PRF, o condutor contou que percebeu o início do fogo no motor, parou o caminhão, desceu e tentou combater, mas as chamas saíram de controle com muita rapidez.

O motorista não teve ferimentos. A cabine e uma das bobinas transportadas foram destruídas pelo fogo, que foi controlado pela equipe do Corpo de Bombeiros.

A ocorrência ainda está em andamento, porque aguardam o guincho para remover o veículo.

 

Fonte: G-1 Zona da Mata

 
Fogo destruiu cabine e uma das bobinas transportadas por carreta na BR-116 em Muriaé (Foto: Silvan Alves/Divulgação)Fogo destruiu cabine e uma das bobinas transportadas por carreta na BR-116 em Muriaé (Foto: Silvan Alves/Divulgação)

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!