Cataguases, Rixa antiga: Rapaz avisa que vai matar, mas acerta o joelho
16/05/2016 22:09 em REGIÃO

 

Um rapaz de 26 anos de idade foi baleado no joelho direito no final da manhã desta segunda-feira, 16 de maio, no bairro Santa Clara, em Cataguases. Ele passa bem e não corre risco de morte, segundo informações obtidas agora a noite junto a Polícia Militar. O autor do disparo está foragido e a PM efetuou buscas nas imediações durante toda a tarde e até o fechamento desta matéria não havia localizado o suspeito, que tem 27 anos. Outro jovem, de 19 anos, que também estaria envolvido chegou a ser detido pelos policiais militares, foi levado para a Delegacia de Polícia em Cataguases, mas foi liberado por falta de provas. 
 
Segundo contou a vítima W.D.S. aos policiais sargento Adelir e cabo Renam, ao chegar à residência de um cliente para montar móveis no final da manhã, foi visto por R.M.S.J. que segundo ele teria informado sobre sua presença para C.G.S.M. com quem tem uma desavença desde criança. Este então, foi até à casa onde estava e teria dito a seguinte frase: "Neguinho é você que está aí? Vou te matar", e atirou contra ele, fugindo em seguida. A bala acertou seu joelho direito, onde está alojada, segundo relata o Boletim de Ocorrência. A vítima foi levada ao Pronto-Socorro do Hospital de Cataguases onde foi medicada.
 
Os dois suspeitos de terem participado da tentativa de homicídio são conhecidos da polícia, especialmente C.G.S.M. que somente neste ano de 2016, tem registrado 6 boletins de ocorrência de ameaça, 1 de disparo de arma de fogo e 1 de lesão corporal, segundo informou a própria PM. Quando o nome dos dois foi divulgado no meio policial, o comandante da Companhia, Major Willian, asssumiu o caso pessoalmente juntamente com o Tenente Lacerda, e vieram para o bairro Santa Clara fazer diligências, quando localizaram o rapaz - R.M.S.J.- que teria informado sobre a presença da vítima ao autor dos disparos. 
 
As buscas pelo suposto autor do disparo que atingiu o joelho de W.D.S. alcançaram a noite mas até o fechamento desta matéria não haviam localizado o suspeito. O caso foi registrado como tentativa de homicídio. A Polícia Civil informou que um inquérito foi aberto para apurar o caso e será tratado como prioridade tendo em vista o histórico de um dos envolvidos. 
 
 
Fonte: Marcelo Lopes
COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!