Um homem de 42 anos foi preso após agredir a própria mãe, de 81, e a irmã, de 45, na terça-feira (5) em Argirita. De acordo com a Polícia Militar, após receber denúncia os policiais encontraram o suspeito e efetuaram a prisão em flagrante.
Ainda segundo a PM, as vítimas relataram que o homem chegou em casa alcoolizado e exaltado, e sem motivos começou a agredir a sua irmã, de 45 anos, com palavras e empurrões. A idosa, de 81 anos, informou aos militares que ao tentar impedir o filho, ele a agrediu na região da cabeça com um cabo de madeira e com um vasilhame, causando também uma lesão em seu braço esquerdo. O autor fugiu em seguida, porém foi localizado e preso pelos policiais Sargento Moreira e Cabo Villar na Praça Catulino Vasconcelos. As vítimas foram encaminhadas ao Pronto-Socorro da Casa de Caridade Leopoldinense onde foram atendidas pela equipe médica de plantão.
O agressor foi levado para a Delegacia Regional da Polícia Civil em Leopoldina. Ele teve a prisão ratificada pela Delegada Titular da Delegacia de Mulheres, Dra. Gisela Borges de Mattos, e foi conduzido para o Presídio onde ficará à disposição da Justiça.
Fonte: O Vigilante