Leopoldina sedia XIII JOGOS INTERCAMPI DO CEFET-MG
08/06/2018 07:27 em LEOPOLDINA

 



Foram abertos oficialmente nesta quarta-feira (6) em Leopoldina, os XIII JOGOS INTERCAMPI DO CEFET-MG. A cerimônia foi realizada às 19h30 no campo de futebol do campus do CEFET-MG Unidade Leopoldina, localizado na Rua José Peres, nº 558, onde compareceram as delegações dos campi de Araxá, Belo Horizonte, Contagem,  Curvelo, Divinópolis, Leopoldina, Nepomuceno, Timóteo e Varginha, que neste ano disputarão as modalidades de Basquete, Voleibol de quadra, Voleibol de areia e Xadrez. 

O evento de abertura dos Jogos contou com as presenças e pronunciamentos do Diretor-Geral do Centro Federal de Educação Tecnológica de Minas Gerais (CEFET-MG), Professor Flávio Antônio Santos, do Diretor do campus Leopoldina do CEFET-MG, Professor Douglas Martins Vieira da Silva, e do Professor Júlio Cesar Nogueira Gesualdo, Presidente da Comissão Organizadora dos Jogos Intecampi. 

O Diretor-Geral do CEFET-MG, Professor Flávio Antônio Santos, declarou abertos os Jogos.


Após a declaração de abertura dos Jogos Intercampi, feita pelo Diretor-Geral do CEFET-MG, teve início o desfile com as bandeiras das cidades participantes, além das bandeiras de Minas Gerais, do Brasil e do CEFET. Depois de executado o Hino Nacional e o Hino do CEFET a solenidade foi encerrada por uma queima de fogos, seguida do show da Banda Hey Joe, de Leopoldina. 

As delegações visitantes elogiaram a organização da competição e toda estrutura disponibilizada para sua realização. Os jogos, que começaram na tarde desta quarta-feira às 14h00 e irão até domingo, 10 de junho, são abertos ao público. 

Clique aqui para conferir a Programação dos XIII JOGOS INTERCAMPI DO CEFET-MG

 

Fonte: O Vigilante

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!