PM apreende 4 armas de fogo, munições e prende suspeitos de ameaça na zona rural de Leopoldina
08/06/2018 07:29 em LEOPOLDINA

 

A Polícia Militar apreendeu quatro armas de fogo e munições dentro de uma residência localizada na zona rural de Leopoldina, no povoado do Socorro, na noite desta quarta-feira (6). Duas pessoas foram presas.

De acordo com a PM, os dois indivíduos, de 79 e 25 anos, estariam portando armas de fogo e efetuaram disparos enquanto uma equipe carregava um caminhão com gado para um frigorífico localizado em Muriaé. Uma das vítimas relatou aos policiais que os dois homens afirmavam que eles estariam roubando o gado e que iriam matá-los. Um dos funcionários da fazenda chegou a ter uma arma colocada em sua cabeça e ser alvo de um disparo realizado pelo idoso de 79 anos. Pelo menos 4 outros disparos foram feitos pelos suspeitos mesmo com a presença do filho do proprietário da fazenda em que o gado estava sendo retirado. Não houve registro de feridos.

Após o acionamento da Polícia Militar, uma ação rápida foi realizada naquela imediação e o idoso, de 79 anos, foi localizado em sua propriedade. Com ele foram apreendidos um rifle Winchester calibre 44, uma espingarda calibre 12, um revólver calibre 38, além de 113 munições. Todo armamento estava escondido em uma lareira. Um rapaz, de 25 anos, também foi preso após confirmar a participação nas ameaças.

Eles foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Leopoldina juntamente com as armas e munições apreendidas. Participaram da ação os policiais militares Tenente Getúlio, Subtenente Fonseca, Sargento Coutinho, Sargento Borges, Cabo Pereira, Cabo Isaías, Soldado Alan e Soldado Ventura.

Na foto, os militares Sargento Borges, Subtenente Fonseca, Sargento Coutinho, Tenente Getúlio, Cabos Isaías e Pereira e o Soldado Alan.
 
Fonte: O Vigilante

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!