Homem é preso após bater BMW em árvore e muro de casa em Muriaé
10/06/2018 06:30 em REGIÃO

 

Um homem de 55 anos foi preso na madrugada deste sábado (9) após bater com uma BMW 120i em uma árvore e no muro de uma casa no Bairro São Francisco, em Muriaé. Segundo a Polícia Militar (PM), o homem não quis fazer o teste do bafômetro, mas apresentava sinais de embriaguez.

Outros dois homens, ambos de 44 anos, estavam como passageiros do carro no momento do acidente. Eles foram para o Hospital São Paulo com ferimentos leves, onde foram medicados e liberados. Os dois confirmaram que estavam de carona no carro e que em momentos antes consumiram bebida alcoólica em um evento.

A PM foi acionada por moradores vizinhos ao local da batida. Eles relataram aos policiais terem ouvido um barulho grande e, quando foram ver, o que era se depararam com o carro batido com três ocupantes. Segundo as testemunhas, os homens estavam meio atordoados e fugiram do local.

 
Carro ficou danificado em acidente em Muriaé (Foto: Rádio Muriaé)Carro ficou danificado em acidente em Muriaé (Foto: Rádio Muriaé)

Carro ficou danificado em acidente em Muriaé (Foto: Rádio Muriaé)

De acordo com a PM, através da placa do veículo eles conseguiram chegar à casa da irmã do motorista, que disse aos policiais que o irmão havia chegado há pouco tempo em casa e que estava tomando banho. Os militares aguardaram e o abordaram, conduzindo em seguida ao local do acidente.

 

O homem disse aos policiais que havia emprestado o carro para um amigo, mas não soube passar características de identificação dele. A versão foi desmentida tanto pelas testemunhas quanto pelos passageiros do carro, que garantiram que era ele que conduzia o veículo no momento da batida e que estava em alta velocidade.

Diante da situação, os policiais deram voz de prisão ao homem e o conduziram para a Delegacia de Polícia Civil para as demais providências. Após o trabalho da perícia o veículo foi removido ao pátio credenciado do Detran na cidade.

 

G-1 Zona da Mata

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!