Calçamento com problemas deixa parte do Bairro Popular sem ônibus
17/05/2016 21:11 em LEOPOLDINA

 

Apreensiva pela demora na solução de problemas relacionados ao seu bairro, uma leitora do jornal O VIGILANTE ONLINE entrou em contato com a redação, solicitando a presença da reportagem para que fosse noticiada a situação da Rua Gilda Brito, no bairro Popular, em relação ao calçamento.

Nossa reportagem esteve no bairro e constatou os problemas na pavimentação em paralelepípedos da Rua Gilda Brito, por onde o ônibus não trafega há cerca de 3 anos, segundo informaram moradores. Várias pessoas relataram a existência de 3 pontos de ônibus não utilizados no trajeto onde o ônibus deixou de passar. Quem precisa do transporte coletivo naquele trecho tem que andar até a Praça Anderson Alexandre Coelho, a praça principal do bairro, causando grande transtorno.

O VIGILANTE ONLINE BAIRRO POPULAR REIVINDICAÇÃO

Conscientização
Ainda no bairro Popular, na Rua Afonso Teixeira de Matos o problema é outro. De acordo com as reclamações, alguns moradores utilizam um terreno como bota-fora, prejudicando toda a comunidade. Ali são depositados todos os tipos de resíduos, o que pode favorecer criadouros do mosquito Aedes aegypti.

BAIRRO POPULAR

Fonte: O VIGILANTE ONLINE com José Augusto Cabral.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!