Assaltos à mão armada são registrados em Cataguases, Piraúba, Ubá e Além Paraíba
11/06/2018 07:31 em REGIÃO

 

Quatro assaltos foram registrados neste final de semana nos municípios de Cataguases, Pirauba, Ubá e Além Paraíba. Em todos os casos as vítimas foram abordadas por bandidos armados com revólveres.

De acordo com as informações, neste sábado (9), em Cataguases, um comerciante proprietário de um depósito na Avenida Manoel Inácio Peixoto, Bairro Industrial, relatou que durante atendimento a um cliente foi surpreendido por dois indivíduos que chegaram ao local em uma motocicleta de cor azul e anunciaram o assalto. Segundo a PM, a vítima informou que enquanto um dos autores apontava um revólver para ele o outro indivíduo recolhia os pertences do seu cliente e de um funcionário. Cerca de R$ 1 mil, cordão de ouro, pulseira e celulares foram levados pelos criminosos que fugiram possivelmente no sentido Bairro Santa Clara. 

Outro assalto ocorreu por volta das 21h00 no Bairro Vila Caxias, em Além Paraíba. Um casal estava em seu estabelecimento comercial quando um indivíduo de cor morena, alto e com roupa preta, utilizando touca ninja, entrou no local e apontou um revólver em direção à cabeça de uma das vítimas, um idoso de 74 anos. Segundo a PM, o idoso ao tentar fugir para a via pública se deparou com outro autor armado e com o rosto coberto, próximo ao balcão de atendimento do comércio. Os criminosos fugiram levando a quantia aproximada de R$ 800 reais e um celular. 

Em Piraúba, um casal caminhava pela avenida próxima à Raia de Malha na madrugada deste domingo (10), quando foram abordados por dois indivíduos, sendo que um deles apontou um revólver cromado e mandou que as vítimas deitassem no chão. Em seguida, um dos criminosos retirou do bolso da vítima, de 23 anos, um aparelho celular, dinheiro e sua carteira de habilitação. Anéis e brincos da outra vítima também foram levados pelos autores que fugiram em um veículo preto quatro portas e seguiram sentido à saída daquela cidade. Segundo a Polícia Militar, que realizava rastreamento à procura dos autores do assalto, cerca de 25 minutos depois do crime três pessoas foram assaltadas na MG-265, enquanto caminhavam próximo ao Horto Florestal após saírem de um evento. De acordo com os relatos, dois indivíduos armados saíram de um veículo 4 portas e levaram os pertences das vítimas. 

A PM realiza rastreamentos à procura dos suspeitos nos quatro casos, que serão encaminhados para investigação da Polícia Civil.
 
Fonte: O Vigilante

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!