PM apreende arma, munições e grande quantidade de drogas em Cataguases
11/06/2018 07:38 em REGIÃO

 

A Polícia Militar apreendeu grande quantidade de drogas, arma, munições, além de materiais utilizados para o tráfico de drogas, entre eles, cadernos contendo diversas anotações que, segundo a polícia, diz respeito à contabilidade da venda dos entorpecentes. A ação aconteceu na noite desta sexta-feira (8) no Bairro São Vicente, em Cataguases, após uma denúncia de ameaça.

De acordo com a PM, os militares faziam operação em comemoração aos 243 anos da Polícia Militar de Minas Gerais quando foram acionados para uma ocorrência de ameaça com utilização de arma de fogo na parte alta do Bairro São Vicente. A vítima, uma jovem de 18 anos, informou que frequentemente é ameaçada por um rapaz, de 21 anos, que foi avistado pelos policiais. Após negar o fato, ele se mostrou bastante aflito quando as vítimas informaram o local em que ele morava, momento em que fugiu por um matagal, de difícil acesso. Os militares se deslocaram até as proximidades da residência do suspeito, onde pela janela perceberam o cheiro de maconha naquele imóvel. Após buscas, acompanhadas por testemunhas, foram apreendidos 19 barras de maconha, sete tabletes menores e 240 buchas da droga; 305 pedras de crack, duas barras e um frasco com o entorpecente; 172 pinos de cocaína, 84 papelotes e 34 tubos com 42 gramas da droga; um revólver calibre 38 com numeração ilegível e 35 munições intactas calibres 32 e 38, além de materiais utilizados no tráfico de drogas. Uma motocicleta Honda CG/125 também foi apreendida. 

Todo o material foi encaminhado para a Delegacia Regional de Polícia Civil em Leopoldina. A PM informou que efetua rastreamentos ininterruptos à procura do rapaz de 21 anos.

Foto: Mídia Mineira/Cataguases
COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!