Três são presos suspeitos de furto em propriedade rural de Piacatuba
14/06/2018 07:45 em REGIÃO

 

Três homens com idades de 19, 26 e 41 anos foram presos no início da madrugada desta quarta-feira (13), suspeitos de furtarem uma propriedade rural localizada na estrada que liga Leopoldina ao distrito de Piacatuba. Na ocasião, o veículo com os suspeitos foi abordado pela Polícia Militar próximo ao aeroporto da Vargem Linda (Laginha).  

De acordo com as informações, a Polícia Militar foi informada que três indivíduos estariam no interior de uma fazenda danificando e furtando objetos naquela propriedade. Duas guarnições se deslocaram para o distrito de Piacatuba, onde próximo ao aeroporto da Laginha localizaram e abordaram três suspeitos em um veículo Chevrolet/Corsa, placas de Ipatinga (MG). Segundo a PM, o veículo estava em mal estado de conservação, com documentação em atraso e o seu condutor não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH). O caseiro da propriedade relatou que aqueles indivíduos teriam quebrado o cadeado da porteira da fazenda, além da janela e algumas telhas da casa onde reside. Ainda segundo a Polícia Militar, dois homens que estavam no veículo possuem passagens por porte ilegal de arma de fogo e dentro do veículo foram apreendidos um cadeado quebrado, uma bomba hidráulica, duas lanternas, um facão e duas facas, entre outros objetos.

Os três suspeitos receberam voz de prisão em flagrante e foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil de Leopoldina para as demais providências. O automóvel foi apreendido e recolhido para o pátio credenciado junto ao Detran/MG no município.
 
Fonte: O Vigilante

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!