Prédio da Prefeitura de Juiz de Fora será reformado; valor chega a R$ 1 milhão
14/06/2018 07:49 em REGIÃO

 

A Prefeitura Municipal de Juiz de Fora divulgou que a partir desta quinta-feira (14) o edifício-sede passará por reformas. Os recursos, estimados em cerca de R$ 1 milhão, foram viabilizados por meio de um convênio com o Banco de Desenvolvimento de Minas Gerais (BDMG).

A obra deve durar cerca de oito meses e, de acordo com o Executivo, os servidores e o público em geral ainda serão orientados sobre possíveis interdições do local ao longo do período.

Na primeira etapa, o projeto vai contar com mudanças na cobertura da edificação, instalação de guarda corpo, troca de telhas e impermeabilização da laje. Logo depois, todos os andares terão os banheiros reformados. O auditório também terá troca no sistema de som, iluminação, revestimento de carpete e paredes, além de instalação de piso tátil e construção de rampas de acessibilidade.

A licitação da obra foi coordenada pelo Departamento de Manutenção Patrimonial da Subsecretaria de Dinâmica Administrativa da Secretaria de Administração e Recursos Humanos (SARH), em parceria com as Secretarias de Obras e de Planejamento e Gestão.

Em 2016, o mesmo prédio passou por outra reforma. Na época, a iluminação das escadas foi trocada e os elevadores tiveram melhorias. No ano passado, o estacionamento foi revitalizado e a área externa do Conjunto Arquitetônico Tancredo Neves também teve melhorias na iluminação. Atualmente, está em fase final o projeto de moderniazção do ar-condicionado do prédio.

Fonte: G-1 Zona da Mata

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!