Veículo furtado em Muriaé é apreendido pela PM em São Sebastião da Vargem Alegre
17/06/2018 06:10 em REGIÃO

 

Um veículo modelo VW/Gol Special foi apreendido pela Polícia Militar na noite desta sexta-feira (15) na localidade de Rio Preto, zona rural de São Sebastião da Vargem Alegre. Após denúncias, os militares realizaram diligências e apreenderam o veículo com placas adulteradas de um Renault/Logan, de Valença (RJ). 

De acordo com a PM, após tomarem conhecimento de que havia um veículo suspeito transitando pela zona rural daquele município nos últimos dias, os policiais militares foram checar a denúncia e identificaram o veículo próximo aos postos de extração e mineração na localidadade Rio Preto. Segundo as informações, o automóvel Gol estava com a frente acidentada, sem bateria, roda sobressalente, entre outros equipamentos. Durante consulta, foi constatado que as placas eram de um Renault, emplacado em Valença (RJ) e pelo chassi foi verificado que o veículo original possuía emplacamento no município de Muriaé. 

A PM fez rastreamentos, mas não localizou nenhum suspeito. O veículo foi encaminhado para um pátio credenciado do Detran/MG em Cataguases. A Reportagem apurou que o veículo foi furtado em Muriaé no dia 10 de junho após a vítima deixá-lo estacionado no Bairro Gávea durante um show no parque de exposições. 

 

Fonte: O Vigilante

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!