Pai e filhos são presos por tráfico de drogas em Rio Novo
17/06/2018 06:25 em REGIÃO

 

Um homem de 56 anos, o filho de 29 e a filha de 27 foram detidos por associação ao tráfico de drogas nesta sexta-feira (15) em Rio Novo. Os três e os materiais apreendidos foram levados pela Polícia Militar (PM) para a Delegacia Regional em Juiz de Fora, para o encaminhamento do flagrante.

De acordo com os policiais, o caso foi descoberto quando tentaram abordar o jovem de 29 anos, que já tinha passagens policiais, na rua e ele fugiu em direção à casa da família.

No local foram encontrados 20 buchas de maconha, duas porções de haxixe, uma balança de precisão, material pra embalar droga, valor não divulgado de dinheiro e celulares.

A PM explicou que o pai e a irmã, que não tinham passagens, estavam no endereço, que já era conhecido como ponto de tráfico. Os dois foram detidos porque sabiam da existência da droga e tentaram impedir a detenção do rapaz.

Segundo informações repassadas pela Polícia Militar ao MGTV, também foi apreendida no guarda-roupa uma lista com nomes de possíveis compradores da droga vendida pelo rapaz.

 

Fonte: G-1 Zona da Mata

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!