Professor de Educação Física morre após ser baleado no Centro de Argirita
18/06/2018 07:28 em REGIÃO

 

Um homem morreu após ser baleado na Rua Misael Furtado, no Centro de Argirita, no início da noite deste domingo (17). Segundo as informações obtidas pela reportagem, Aloysio Carminate Zampier, de 34 anos, professor de educação física, apresentava seis perfurações na região do peito, duas no braço e uma na mão esquerda.

Ele foi socorrido pela equipe médica composta pela técnica de enfermagem Cida Rezende e pelo condutor Valmir Sirino e  encaminhado em uma UBS de Argirita ao Pronto-Socorro Municipal da Casa de Caridade Leopoldinense, mas não resistiu aos ferimentos, vindo a óbito.

O suspeito de fazer o disparo contra a vítima seria um parente, de 64 anos, que fugiu da cena do crime. Policiais militares de Argirita, com reforço de duas guarnições da 37ª Companhia de Leopoldina realizam buscas à procura do autor dos disparos. 

Um revólver calibre 32 com 6 cartuchos intactos foi apreendido no local, além de projéteis. A Perícia Técnica da Polícia Civil foi acionada e realizou os trabalhos de praxe. O caso será encaminhado para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Leopoldina. 

Participam das buscas os militares Sargento Moreira, Cabo Wellington e Cabo Rafael do Destacamento de Argirita, Tenente Amarildo e Sargento Marcos Botelho e noTático Móvel os policiais Cabo Almeida, Cabo Izaías e Soldado Alan, que vasculharam a parte dos fundos das residências vizinhas ao local do crime, em uma grande área com um córrego que corta aquela cidade.

 

 

Fonte: O Vigilante

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!