Homem de 64 anos é preso suspeito de matar sobrinho em Argirita
18/06/2018 13:54 em REGIÃO

 

Um idoso de 64 anos foi preso em flagrante na manhã desta segunda-feira (18), suspeito de matar o sobrinho na Rua Misael Furtado, no Centro de Argirita no início da noite do ultimo domingo dia 17/06.

Segundo a Polícia Militar, a vítima Aloysio Carminate Zampier, de 34 anos era professor de educação física e dava aula em Leopoldina. Aloysio apresentava seis perfurações na região do peito, duas no braço e uma na mão esquerda que teriam sido provocados pelo disparo de uma arma de fogo usada para caça. Segundo informações, foi feito um único disparo.

V.C.S. foi preso após intensas buscas das polícias Militar e Civil desde a hora do crime. Na manhã desta segunda, o suspeito foi localizado em uma mata pelos militares Tenente Getúlio, Sargento Amarildo, Sargento Wellington, Sargento Moreira, Cabo Miranda e Cabo Igor e se entregou após contato da PM através de dois filhos do suspeito. A arma utilizada no crime, uma espingarda calibre 28, foi apreendida.

A vítima foi socorrida por uma equipe médica de Argirita e encaminhada ao Pronto-Socorro Municipal da Casa de Caridade Leopoldinense, mas não resistiu aos ferimentos, vindo a óbito.

A motivação do assassinato não foi informada e o idoso foi levado para a Delegacia de Polícia Civil.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!