PM prende grupo suspeito de roubar taxista e apreende cocaína em Recreio
19/06/2018 07:29 em REGIÃO

 

A Polícia Militar de Recreio prendeu um grupo suspeito de roubar um taxista na quarta-feira (13) e outros dois indivíduos por tentativa de assalto na noite deste sábado (16). Um rapaz de 20 anos também foi preso por tráfico de drogas. As prisões aconteceram durante operação "Batida Policial" realizada naquele município.

De acordo com as informações da Polícia Militar, durante operação iniciada neste sábado (16), denúncias informaram que os suspeitos de terem roubado um taxista, de 41 anos, após uma corrida, estariam em uma residência no Bairro Machado. Os militares fizeram rondas na região e encontraram os suspeitos de 20, 23 e 47 anos. Uma mulher, de 23 anos, também foi detida por ter sido reconhecida pela vítima que teria esquecido seu aparelho celular dentro do veículo. Na ocasião, o taxista teve uma quantia em dinheiro e dois aparelhos celulares roubados pelos suspeitos, um deles armado com um revólver. 
 
Segundo a PM, durante a ocorrência de ontem outros três indivíduos chegaram correndo no imóvel, onde ao serem abordados um deles conseguiu fugir. Logo em seguida um homem de 46 anos entrou em contato com a guarnição relatando que havia acabado de sofrer uma tentativa de assalto próximo à sua residência, no Bairro Planalto. Ele informou aos militares que os três criminosos o teriam abordado com uma arma de fogo e lhe agredido com chutes e socos. Duas testemunhas que estavam no local começaram a gritar, o que frustrou o assalto. A vítima reconheceu os dois indivíduos, com idades de 20 e 24 anos, que haviam acabado de chegar no imóvel localizado no Bairro Planalto. Todos eles foram presos e conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil em Leopoldina.

Por volta de 1h00 deste domingo (17), ainda durante a operação Batida Policial, um rapaz de 20 anos tentou fugir da PM e durante a fuga jogou uma sacola contendo 14 pinos de cocaína prontos para a venda. Ele foi abordado e preso na Avenida Oswaldo Alvim, no Bairro Sebastião Dadu Arruda. O rapaz foi conduzido juntamente com a droga para a Delegacia Regional da Polícia Civil em Leopoldina.

Participaram da Operação o comandante da 37ª Cia PM de Leopoldina, Tenente J. Silva e os militares Sargento Vinicius, Cabo Isaías, Cabo Almeida, Soldado Martinho, Soldado Alan e Soldado Veiga.

 

Fonte: O Vigilante

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!