Bombeiros de Leopoldina combatem incêndio em residência de Itamarati de Minas
23/06/2018 06:29 em REGIÃO

 

O Corpo de Bombeiros de Leopoldina combateu um incêndio em uma residência no Bairro Sol Nascente, em Itamarati de Minas, nesta sexta-feira (22). Uma mulher de 49 anos precisou de atendimento médico após inalar a fumaça.  

Segundo as informações do Corpo de Bombeiros, quando os militares chegaram ao local, a PM e funcionários da Prefeitura juntamente com o prefeito daquele município já prestavam os primeiros atendimentos. A equipe empregou aproximadamente 500 litros de água durante os trabalhos. Em seguida foi feito o rescaldo. 


O incêndio atingiu vários objetos entre eles roupas, colchões, camas e utensílios domésticos. Uma moradora, de 49 anos, precisou de atendimento médico após inalar a fumaça dentro da residência. Uma equipe composta pelos socorristas Alessandra e Cláudio encaminhou a vítima para a Unidade Básica de Saúde de Itamarati de Minas onde foi atendida pela equipe médica. Uma assistente social foi até ao imóvel para prestar assistência aos moradores. 

A estrutura da edificação não ficou comprometida e não foram informadas as causas do incêndio. Pariticiparam da ação os bombeiros militares Sargento Ferrari, Sargento Fabrine e os Soldados Pedro Augusto, Vieira e Pereira. Pela Polícia Militar atuaram o Sargento Sales e o Cabo Guilherme.

 

Fonte: O Vigilante

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!