Cataguases. Dupla assalta ônibus e Polícia Militar apreende menor suspeito pouco depois
19/05/2016 20:38 em REGIÃO

 

Nesta noite de quarta-feira, 18 de maio, por volta das 20h, dois rapazes - um adolescente de apenas 16 anos de idade, e o outro maior - assaltaram um ônibus da Viação Léo que fazia a linha São Diniz - Imê Farage. 
 
Conforme mostram as imagems gravadas pelas câmeras de segurança do veículo a que o Site do Marcelo Lopes teve acesso, os dois jovens entraram no coletivo e foram direto até a roleta onde estava a cobradora e lá a obrigaram a entregar-lhes o dinheiro que estava no caixa, e depois desceram do ônibus pela mesma porta que entraram (Veja o vídeo na íntegra ao final desta matéria). 
 
A Polícia Militar foi acionada e após ver as imagens da ação criminosa, identificou os dois autores e iniciou em seguida um rastreamento onde conseguiu localizar um dos suspeitos, o adolescente que após apreendido, teria confessado sua participação no assalto. O outro suspeito não foi encontrado.
 
Segundo a PM informou este menor apreendido também teria participado na noite de terça-feira, 17, de assalto a uma padaria no bairro Leonardo, conforme revelam as imagens gravadas por câmeras de segurança do estabelecimento a que a Polícia teve acesso. 
 
Fonte: Marcelo Lopes
COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!