Cratera abre e interdita trânsito na Avenida Itamar Franco em Juiz de Fora
25/06/2018 07:45 em REGIÃO

 

Um trecho da Avenida Itamar Franco cedeu na manhã deste domingo (24) em Juiz de Fora. O motivo foi um rompimento na tubulação de água da Companhia de Saneamento Municipal (Cesama). O incidente aconteceu próximo ao Hospital Monte Sinai, na pista sentido Centro.

Segundo a Assessoria de Comunicação da Cesama, uma equipe foi chamada até o local para reparar o problema na rede. Por conta das obras, o abastecimento nos Bairros Cascatinha e Teixeiras deve ficar comprometido. A previsão é que o fornecimento volte ao normal até a noite deste domingo.

Por conta do problema, a via foi totalmente interditada, e a orientação é que os motoristas façam o desvio pela Rua Vicente Beghelli, no Bairro Dom Bosco. A avenida será liberada apenas nesta segunda-feira (25), após o recapeamento do asfalto.

Essa não é a primeira vez que o grande fluxo de água causa transtornos no local. Em 2016, a avenida foi interditada pelo mesmo motivo. Na época, a Cesama informou que o vazamento aconteceu devido ao grande fluxo de água que passa pela rede de 250 milímetros de diâmetro que fica debaixo da pista.

 

Fonte: G-1 Zona da Mata

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!