Polícia Civil apreende crack e maconha em Leopoldina
20/05/2016 06:25 em LEOPOLDINA

 

A Polícia Civil de Leopoldina, Zona da Mata de Minas Gerais, prendeu por volta das 17h20 desta quarta-feira (18), um homem de 23 anos suspeito de tráfico de drogas. A prisão, realizada no Bairro São Cristóvão, ocorreu após a polícia receber uma denúncia anônima informando que existia uma grande movimentação de drogas em um determinado local do bairro, fato que motivou o pedido de um mandado de busca e apreensão.

Durante ação comandada pelo delegado Dr. Rafael Sporck, os policiais realizaram campana no local e após a abordagem, encontraram 1 tablete médio e várias outras porções de maconha, totalizando aproximadamente 60 gramas da droga além de 40 gramas de crack embaladas em pequenas porções. Foi apreendida uma balança de precisão e R$ 1 mil em dinheiro.

O elemento foi ouvido e encaminhado ao presídio do município de Leopoldina após os procedimentos de praxe. Participaram da ação os policiais civís Thiago Nazario, Hugo de Oliveira, Raul Zamboni, Fábio Monteiro, Ricardo Pereira e Victor Abritta.

 

Fonte: O VIGILANTE ONLINE com Júlio Cabral.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!