Jovem é preso após tentativa frustrada de assalto a motorista na BR-356
26/06/2018 07:37 em REGIÃO

 

Uma tentativa de assalto com troca de tiros entre bandidos e policiais militares, ocorrida na BR-356, no município de Rosário da Limeira culminou na prisão de um jovem apontado como um dos autores do crime. O fato se deu no início da manhã desta segunda-feira, 25 de junho, e o rapaz foi capturado, segundo a Polícia Militar (PM), dentro de um ônibus intermunicipal durante um cerco com participação de militares de várias cidades da região.
 
De acordo com a PM, dois homens usando roupas pretas e com pistolas chegaram em uma motocicleta Honda XRE 300cc, produto de furto/roubo, abordaram um caminhoneiro na rodovia, mas foram flagrados por dois militares que estavam de folga.
 
Os policiais anunciaram sua presença aos criminosos que, conforme a PM, começaram a atirar na direção dos militares e em seguida correram para o mato, abandonando a moto na estrada. Houve troca de tiros, mas, a princípio, ninguém foi baleado.
 
imageApós comunicação via rádio equipes de diversas cidades se deslocaram para Limeira e um cerco policial foi montado. Durante as buscas, segundo a polícia, o jovem preso foi capturado dentro de um ônibus que seguia sentido a cidade de Ervália, ainda nos limites de Limeira, após informações de que um dos autores estaria fugindo em coletivo de linha intermunicipal.
 
Também foram recolhidos durante as ações policiais dois capacetes e uma calça, e outro suspeito segue sendo procurado.
 
O rapaz detido foi trazido para apresentação à Polícia Civil, na delegacia Regional em Muriaé e, em entrevista à Rádio Muriaé, o tenente Benevides afirmou que o mesmo poderá responder por tentativa de assalto e tentativa de homicídio.
 
Fonte: Marcelo Lopes
COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!