PM estoura outra boca de fumo em bairro de Cataguases
01/07/2018 06:25 em REGIÃO

 

A Polícia Militar estourou mais uma boca de fumo, desta vez no bairro Isabel Tavares, em Cataguases. O fato aconteceu na rua Laédio Gouveia da Gama, no final da tarde de sexta-feira, 29 de junho, quando uma equipe de militares sob o comando do tenente Marinato, comandante do policiamento na cidade, foi cumprir dois mandados de busca e apreensão em uma residência. Lá encontraram quatro pessoas - entre traficantes e usuários - além de um quinto envolvido que seria o "olheiro" da Boca, de 30 anos, conforme informou aquele militar. Todos os cinco foram levados para a Delegacia de Polícia em Leopoldina onde prestaram depoimento, sendo que um suspeito de tráfico e o que seria o "olheiro" foram recolhidos ao presídio de Cataguases e os demais vão responder ao processo em liberdade.
 
Policiais observaram durante horas a movimentação no imóvel suspeito de ser ponto de venda de drogas e viram saindo de lá duas pessoas - uma de 23 e outra de 39 anos de idade - que foram abordadas por outro grupo de policiais após deixarem o local. Com elas eles encontraram três pedras de crack e uma bucha de maconha. Em seguida os policiais foram até a residência dos suspeitos de estarem vendendo drogas e lá prenderam um casal, de 23 e 26 anos de idade. Na casa foi encontradaa uma porção de maconha, dois pinos de cocaína, uma pedra de crack, duas balanças de precisão, três aparelhos celulares, um TV pequena, uma TV de 49 polegadas roubada em abril deste ano, um kit de câmeras de monitoramento, a quantia de R$ 340 e um veículo Fiat Siena que foi apreendido.
 
De acordo com a PM o suspeito de 23 anos, tentou impedir a entrada dos militares em sua residência, apesar da autorização judicial. Enquanto isso ele teria jogado uma certa quantidade de drogas no vaso sanitário e dado descarga, conforme revelaram os policiais que arrombaram o portão e entraram no imóvel pela janela, quando flagraram o suspeito com a mão no botão da descarga do banheiro. O veículo Fiat Siena, que seria de propriedade do suspeito foi apreendido e levado para o pátio do Auto Socorro Toledo, credenciado junto ao Detran-MG onde está à disposição da autoridade policial.
 
 
Fonte: Marcelo Lopes
COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!