Seleção de Argirita estreia com vitória na 2ª Copa Interação de Futsal
03/07/2018 07:39 em REGIÃO

 

A Seleção Argiritense de Futsal estreou com vitória na 2ª edição da Copa Interação de Futsal, em partida realizada neste domingo, 1º de julho, no Ginásio Poliesportivo Wanda Fávero Vitói, em Argirita. Um bom público compareceu ao evento e assistiu o time da casa vencer a representação de Rochedo de Minas pelo placar de 3 a 0, com 2 gols de  Ronald Oliveira e 1 de Victor Carminati. 

Os 16 selecionados para autarem na Seleção de Argirita foram convocados após o sucesso da 9ª edição do Campeonato de Ruas, que já é considerado uma tradição no município. O próximo jogo será na cidade de Bicas, no sábado (7), às 13h40. 

Organizada por Fabiano Cândido, a 2ª Copa Interação de Futsal conta com a participação de 16 equipes de 11 municípios da região, dentre elas Argirita, Bicas, Rochedo de Minas e Juiz de Fora, que integram o Grupo B da Copa. Com esse resultado, Argirita ocupa o segundo lugar no Grupo e é a 4ª colocada na classificação geral da competição. 

Pelo Grupo A disputam equipes de Bicas, Pequeri, Senador Côrtes e Goianá. No Grupo C estão equipes de Bicas, Maripá de Minas e Chácara e no Grupo D equipes de Bicas, São João Nepomuceno e Leopoldina. 

Esse é mais um projeto esportivo que conta com o apoio da Prefeitura Municipal de Argirita através da Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Turismo (SEMELT).

 

Fonte: O Vigilante

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!