Fã de Juiz de Fora tenta atirar em Ana Hickmann e é morto pelo cunhado da apresentadora
22/05/2016 21:26 em REGIÃO

 

Um juiz-forano, identificado como Rodrigo Augusto de Pádua, 30 anos, foi o responsável pela tentativa de homicídio da apresentadora Ana Hickmann, que aconteceu na tarde deste sábado (21), no Hotel Caesar Business, no bairro Belvedere, em Belo Horizonte.
 
Rodrigo, seria um fã obcecado pela apresentadora e conforme informações, ele teria se hospedado, mais cedo, no 13º andar do mesmo hotel em que ela estava. À tarde, desceu armado até o 9º andar, onde Ana Hickmann estaria hospedada. Ele teria abordado Gustavo Correa, que é cunhado e empresário da artista, para em seguida, obrigá-lo a levá-lo até o quarto da apresentadora. No interior, além de Ana e Gustavo, estava também a assessora Giovana Oliveira, mulher de Gustavo. Todos foram obrigados a ficar de joelhos e de costas e Rodrigo começou a xingar e falar palavras desconexas, momento em que Gustavo tentou tomar a arma de Rodrigo, eles entraram em luta corporal e dois tiros foram disparados, acertando a assessora, no braço e abdomen, as mulheres começaram a gritar e correram, até que o empresário conseguiu tomar a arma e atirou três vezes contra Rodrigo, matando-o com dois tiros na nuca e um no braço. Ana Hickmann não foi atingida.
 
Após o crime, o irmão do autor, chegou ao hotel, reconheceu o corpo e entrou em desespero. Ele disse que havia conversado com ele de manhã, mas que ninguém suspeitava de nada. Segundo ele, Rodrigo chegou a criar um Instagram para falar sobre o amor por Ana, mas que no geral, era tranquilo, carinhoso e amoroso com a mãe e ficava no computador na maioria do tempo. Ainda segundo o irmão, ele não tinha uma arma, mas havia vendido tudo que tinha. Ele não soube informar como o irmão teria conseguido comprar a arma.
 
A assessora atingida pelo tiro encontra-se internada em um Hospital de Belo Horizonte, mas nota divulgada a imprensa, ela passou por uma cirurgia e está se recuperando, está em tratamento intensivo e o estado inspira cuidados.
 
*Matéria atualizada em 22/05/2016 às 17h37
Fotos: Reprodução Instagram e de
 Ana Hickmann Divulgação Internet
 
Fonte: Mídia Mineira
COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!