Ribeiro Junqueira joga bem mas cede empate no final
22/05/2016 21:43 em LEOPOLDINA

 

O Ribeiro Junqueira fez uma boa partida em Palma, e por pouco não saiu com a vitória diante do Nacional de Palma. Com um gol logo aos 03 minutos da etapa inicial, o Leão da Mata abriu o placar com Matheus, depois de receber a bola de frente para o gol e balançar a rede do goleiro do Nacional. Ainda no primeiro tempo a equipe do Nacional chegou ao empate com o camisa 10 Colim com um junto certeiro no canto direito do goleiro Mario Jr.
 
No segundo tempo, o Ribeiro voltou como no primeiro tempo, dominando a partida e disposto a marcar o seguindo gol, que só aconteceu com Richarlyson camisa 13, que tinha acabado de entrar no lugar do camisa 10 Renan, que tinha pedido para ser substituído. A jogada começou com o próprio Richarlyson que partiu pelo meio, tocou para Thiago na lateral direita da grande área adversária e cruzou precisamente dentro da área para Marcelo camisa 07 que escorou de cabeça para a conclusão do camisa 13.
 
Depois do gol, o Ribeiro passou a administra a partida, mas com um pênalti ja nos acréscimos, o Nacional chegou ao empate novamente com Colim, o camisa 10 bateu bema cobrança decretando o placar final. Na próxima rodada as duas equipes se enfrentam em Leopoldina no Estádio Guanahyro Fraga Mota as 10hs da manhã com transmissão ao vivo aqui pela Jornal, uma vitória simples classifica Ribeiro ou Nacional de Palma, novo empate, leva a decisão para os pênaltis.
 
 
 
Da redação: Marcos Paixão
COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!