PM prende suspeitos e apreende droga, arma e munição durante patrulhamento em Recreio
05/07/2018 07:31 em REGIÃO

 

Duas pessoas foram presas na noite desta terça-feira (3) em Recreio, durante patrulhamento da Polícia Militar no Bairro Grotinha. De acordo com as informações, um revólver calibre 38 municiado com seis cartuchos intactos, dois pinos de cocaína, três buchas de maconha e dois veículos foram apreendidos.

Segundo a PM, em patrulhamento pela Rua Souza Rocha, um indivíduo que estava próximo a um táxi fugiu ao perceber a presença da viatura policial. No local, estavam estacionados um táxi VW/Novo Voyage e um Ford/Fiesta. Ao ser acompanhado por um dos militares da guarnição, o suspeito jogou ao solo dois pinos de cocaína que foram apreendidos pela Polícia Militar. O motorista do táxi, ao ser abordado, disse que possuía uma arma de fogo no banco traseiro do veículo. Os policiais localizaram e apreenderam um revólver calibre 38 com 6 munições. Ainda segundo a PM, durante as buscas foram localizadas três buchas de maconha em um terreno baldio em frente ao local onde os suspeitos se encontravam. Durante buscas no interior do veículo Ford/Fiesta, um cigarro de maconha e um isqueiro foram apreendidos. 

O motorista do táxi e o suspeito de tráfico de drogas foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil em Leopoldina, juntamente com a arma e as drogas apreendidas. Os veículos foram encaminhados para o pátio credenciado pelo Detran/MG. Participaram da ocorrência os militares Sargento Vinícius, Cabo Wassaley, Soldado Martinho e Soldado Ronny.

 

Fonte: O Vigilante

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!